sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Algumas respostitas

Adivinhem…
Já escrevi isto há vários dias (tantos quantos a última vez que escrevi) mas só agora consegui publicar. Espero não ter de escrever este tipo de frase muito mais vezes. Não tem graça.
E liguei mesmo ao Senhor da gráfica. Coitado. além de muito trabalho, tem estado doente. As melhoras para o Senhor da gráfica.
Diz que vem cá no princípio da próxima semana e que me mostra a amostra desejada. A tal que já o foi mais, a tal que era uma questão de relevo, mas que, estou em querer, já deixou de ser.
Vou conhecer o semi-mate e creio que vou gostar. Um pouco de moderação entre o brilhante e o baço parece-me boa ideia.
Disse-me os nomes dos programas / formatos em que poderia entregar a coisa.
Concordou que A6 não é um formato adequado e confirmou que o meu livro terá (olha o futuro!) uma dimensão sem nome; será 1 nº x 1 nº.
Disse ainda, haja confiança que me enviaria o orçamento hoje (ainda não chegou – o orçamento) ou amanhã (ainda não chegou – o dia).

Sem comentários:

Enviar um comentário