quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Decidi

Decidi experimentar uma publicação de autor.
Para agora, limitei-me, há uma semana atrás, a:
-- enviar mensagem a 40 livrarias a perguntar se aceitariam o meu livro e em que condições;
-- pedir o conselho genérico de um amigo que se movimenta no meio gráfico;
-- pedir informações técnicas à gráfica com que trabalham os meus colegas para poder tomar decisões e pedir orçamentos.

Até agora o que consegui foi:
-- o conselho genérico do meu amigo que aguarda mais pormenores para continuar a ajudar. Viva os amigos.
-- 2 respostas de 2 livrarias:
- uma afinal é infantil.
- a outra diz que lhe mande um exemplar que eles colocam à venda com um “desconto para revenda” de 30%.
-- a gráfica com que os meus colegas trabalham esqueceu-se de mim. Não sei devo continuar a esperar uma boa resposta deles. Logo se vê.

2 comentários: