sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Espera

Já escrevi isto há vários dias mas só agora consegui publicar. Espero não ter de escrever esta frase muito mais vezes. (Sorry)
O Senhor da gráfica, quando eu lhe perguntei, disse-me que a produção do livro, depois do meu ok, demoraria uma semana.
Devo acreditar?
O(s) orçamento(s) que lhe pedi há 1 + 1 semanas ainda não me foi/foram enviado(s).
Será que é normal?
Será que é como ter um bebé? 9 meses à espera e depois sai assim a fugir para o rapidamente…
Pois não sei.
Espero que o Senhor saiba ler correspondência electrónica. Deve saber.
Se calhar não tem tempo.
Pois, mas quem tem?
Hoje vou telefonar-lhe.
Certamente que terá alguma coisa para me dizer. Mais que não seja “não tenho tido tempo.”
Preciso que ele me dê:
- 1 orçamento (ou 2)
- indicação de quando me traz uma amostra da capa semi-mate e outras características específicas.
-indicação de quais os programas / formatos em que poderia entregar a coisa.
- confirmação que um A6 pode ser um Audi e um formato pequenino de papel, mas que não é realmente o que eu decidi que seria o formato do meu livro (o meu 2º livro eh eh).

Sem comentários:

Enviar um comentário