terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ana-parece

Alguns de vocês nunca leram um texto meu. Quer dizer, para além destas baboseiras que escrevo aqui no soalho. Na verdade, os meus outros textos também são, uns mais outros menos, baboseiras. Mas com uma diferença, fazem muito menos sentido do que estes que escrevo no soalho. Ou pelo menos pretendem fazer. Às vezes, lá calha alguém ver algum sentido naquilo. Há gente para tudo. Se quiserem dar uma olhada, podem ir a http://ana-parece.blogspot.com e ficam com uma ideia. Ou não ficam com ideia nenhuma.

2 comentários:

  1. Olá Zé

    Obrigada pelas sugestões de correcção a este texto, todas elas super pertinentes. Sempre que encontrares um erro meu, por favor, diz-me. É assim que a gente e a nossa atenção vai crescendo.

    Acho que este comentário não tem lapsos eh eh.

    Bj

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou eu outra vez.
    Não... é que faz-me confusão ter comentários em nº ímpar. Parece que não respondi a alguém.
    Ainda em relação ao assunto do comentário anterior, agradeço sempre que alguém que encontre erros me diga logo. odeio eros eh eh

    ResponderEliminar