segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Miscellaneous

Paginação concluída.
Acabou por correr tudo bem naquele dia.
Agora, dois colaboradores queridos (um não o conheço pessoalmente mas é amigo do meu colaborador na vida – deve ser querido) vão ver e rever o trabalho feito. Texto, edição, tudo.
Entretanto pedi o necessário ISBN à APEL, supostamente, em 3 dias dão-me o número.
Avisei também a Menina da gráfica que têm mesmo de tratar do depósito legal. Para cada livro é preciso um. (informação adicional: se fosse uma publicação periódica bastava um único depósito). Trata-se na Biblioteca Nacional; ficam com 11 exemplares, dizem eles que para distribuir por bibliotecas; boas notícias: não precisam de comprar o livro. Podem requisitá-lo.
Ah, a capa. Também está pronta. Está linda eh eh.
Hiper simples – eu gosto.
Contactei várias livrarias – das importantes… falei-lhes do meu esforço.
Espero que os meus esforços, aquele de que lhes falei mais o de lhes enviar a mensagem tenham resultados positivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário