quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Onde

Ando à procura do local certo para fazer a festa de lançamento.
Estou optimista e conto com 100 pessoas. Já tive algumas ideias, mas ainda não cheguei lá. Pedi ajuda a colaboradores queridos que estão a pensar na questão.
Quero um espaço grande, simpático e onde se possa comer qualquer coisa. Tenciono começar a “festa” cedo e, como há pessoas que só podem ir mais tarde, pode acontecer fome a alguns. Tem de ser em Lisboa e em local acessível – com metro perto e com estacionamento fácil.
Aceito e agradeço sugestões.

4 comentários:

  1. Bem !
    Pelo que estou a ver ainda tens uma carga de trabalho pela frente, acho que escrever ainda é o mais fácil. Estou-te a seguir atentamente, pois lá para o fim do ano, espero também publicar o meu primeiro livro.
    És uma cobaia porreira, vou ter de te pedir seguramente depois alguns conselhos..

    Pimpão

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo

    Uma carga dele, podes crer.
    E tu em, vez de ajudares e sugerires um local aí para as tuas bandas a 500 000 km daqui, que daria muito jeito, só te queres é aproveitar de mim como cobaia.
    Na boa eh eh...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não faço mínima ideia, no que toca a um lançamento de um livro. Fui somente uma vez à Fnac ao lançamento de um livro de um amigo.
    Quanto a locais aqui na minha zona; ou praia ou mato. Até que ficava bem fazê-lo na praia com a típica nortada a projectar a areia para os nossos olhos. Ou então fazeres um pic-nic num bosque no meio de uma clareira, Era capás ser bem agradável.
    Que tal? Pensa nisto?
    Sabes que sou bicho do mato, como tal só te posso recomendar destas coisas..

    ResponderEliminar
  4. Praia parece-me óptimo.
    Mas prefiro, mesmo assim, o mato. Podíamos fazer jogos de esconde-esconde e assim.
    Sei que és bicho, sim.
    Um bicho-homem muito à maneira, por sinal.

    ResponderEliminar