quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ponto de situação

Já não vos escrevia nada há uns dias.
É que a vida não é só tratar do soalho, nem do “Tracejado” – já vos tinha dito que se chama assim o livro, a publicação de autor, objecto deste blog?
O livro está a ser produzido, espero eu. Temos uma data. Acredito no Senhor da gráfica.
O espaço está tratadíssimo, excepto que falta que o Senhor do espaço me envie confirmação escrita das condições contra-propostas. Confio no Senhor do Espaço.
Às zero horas do dia 25 é activado o meu site www.inversodacapa.com, que inclui outros blogs para além do soalho:
dois blogs de arquivo morto, onde respondo a qualquer comentário, mas já não publico;
um blog com textos que vou introduzindo, e que na verdade são textos ressuscitados desses outros dois blogs (os que não tinham comentários); e
um blog com textos em outras línguas – aventuras. O mais certo é terem erros. Não hesitem em mencioná-los nos comentários, que eu agradeço.
Vou começar a enviar convites para o lançamento para todas as pessoas que puder.
Se não receberem o convite, sintam-se por favor convidados quando consultarem o site e aparecer o convite, é-vos dirigido.
As negociações para a distribuição continuam e ainda não há grandes novidades ou decisões tomadas.
O livro, nestes primeiros tempos, não vai estar ainda disponível em nenhum posto de venda, pelo que, para o adquirirem, deverão dirigir-se a mim, nomeadamente através deste blog, o soalho, deixando um comentário nesse sentido.
O tempo corre e já falta pouco…

2 comentários:

  1. Olá!

    O seu livro está à venda no King. Os meus parabéns!

    se me quer conhecer melhor dê uma olhada aos meus blogs...Filantropia.blogs.sapo.pt e aí pode passar facilmente para Expressão Poética onde escrevo poesia.

    Tudo de melhor para si.

    Aida Nuno

    ResponderEliminar
  2. Olá Aida!

    Obrigada!
    Sim, o livro está também à venda na Livraria do King.
    Vi o seu blog e passei para Expressão Poética. Os meus parabéns!

    Tudo de melhor para si também.

    Ana

    ResponderEliminar