segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pré-convite

Já temos um espaço. Na verdade o Sr do espaço ficou de me contactar no dia seguinte a um dia já remoto e nada; mas hoje vou lá ter com ele. Está tudo acordado. Ou quase tudo. Já temos uma data, e creio que é definitiva; não me parece, e como devem imaginar desejo, que algo inesperado venha a atrasar o processo e a data prevista. Portanto já vos podia convidar. Mas é melhor garantir que a festa pode acontecer lá e naquele dia. Mas, entretanto, já fiz alguns pré-convites. Fi-los a pessoas especiais, e fi-lo por serem pessoas próximas que, infelizmente para mim, vivem afastadas daqui. Pré-convidei a parte ainda grande e muito querida da minha família que, como dizia, vivem longe, e uns amigos – ela é a minha primeira amiga desde a creche –, que vivem lá também. Como disse fi-lo porque são especiais, merecem um tratamento especial e porque, lá está, vivem longe, precisam de tempo para se organizarem, para organizarem a viagem. Fi-lo porque - como se diz: não desfazendo – adoraria tê-los presentes nesta festa. De qualquer modo, todos vocês estão pré-convidados também para uma simpática festa de lançamento a ocorrer em Março (previsivelmente) em Lisboa (certamente). E - como se diz: não desfazendo – gostaria que vocês, em particular, vocês, viessem.

2 comentários:

  1. Ola! add no hi5 com o nome de WAHINE KIA ORA HOA. Vim visitar-te. Gostei
    Até já.

    Beijo azul...Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Obrigada por teres vindo. Gostei que tivesses gostado.

    Beijo azul. Sonho verde.

    ResponderEliminar