quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pulgas

Recebi a prova do livro.
Está tudo bem. Vamos imprimir.
Recebi proposta do espaço, fiz contra-proposta, aguardo confirmação de aceitação. Mas, à partida está tudo bem.
Tenho reunião marcada com distribuidor. Aguardo outras propostas e já tenho algumas recusas. Continuo sem decidir se distribuo eu ou eles. A ver vamos.
A capa é mesmo muito simples. O meu amigo, de que vos tenho falado, achou pobre. Eu acho simples. Eu gosto. Vamos ver vocês.
Sonho com o número 100. Não devia dizer isto. Estou a expor as expectativas. Mas sonho com 100. Se forem 50 serão muito bem recebidos também e fico feliz à mesma. A quantidade nunca foi o mais importante.
Vou lançar o convite na Quarta-feira, 25.
Estou, por assim dizer, em pulgas.

Sem comentários:

Enviar um comentário