quinta-feira, 12 de março de 2009

Fiesta

E pronto. Ontem foi a festa.
Eu achei que foi uma grande festa.
Tenho alguns testemunhos similares.
Vi amigos que não via há algum tempo. E gostei muito.
Tive o prazer de ver pela primeira vez uma amiga que fiz desde que começou este processo e que é muito querida. Gostei muito de a conhecer pessoalmente, a ela e aos filhos.
Conheci amigos de amigos. Também os colegas/amigos do meu colaborador na vida e no Tracejado, que são todos muito simpáticos também.
Gostei muito de ver lá pessoas que vejo frequentemente como os meus colegas de trabalho /amigos e os colegas /professor / amigos do meu cursinho.
Toda a minha família que pode estar presente, esteve. Adorei tê-los lá, especialmente o meu pai que viajou para estar lá. E ainda me ajudou, trocando o livro por dinheiro a quem quis comprar.
Quando falo da minha família, incluo a que ganhei ao associar-me ao meu colaborador na vida. Gosto deles como se tivessem sido sempre da minha família.
Naturalmente, não tive muito tempo para conversar com toda esta gente…
Realmente acho que escrevi mais palavras em dedicatórias do que palavras contém o tracejado. Ainda é…
Mas vi-os a conversar uns com os outros, a conhecerem-se, a reverem-se.
Deu-me muito prazer esta festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário