segunda-feira, 2 de março de 2009

Mais banho Maria

Mas a água começa a arrefecer. É para a semana o lançamento. De dois dias a oito dias. Já é pouquinho tempo. Devia estar nervosa.
O senhor do espaço enviou-me mensagem a confirmar condições.
O senhor da gráfica trouxe-me, provas, monos e diz que tem o livro pronto esta semana.
Quanto à distribuição, tratarei eu própria disso porque, imaginem os distribuidores estão a pedir-me 65% de comissão. Ganhava um cêntimo em cada livro, ou isso. Não que eu queira enriquecer com esta publicação, mas convenhamos que é um exagero.
Assim, tenho tido vários contactos directos com livrarias e, logo que tenha o livro, começo a operação de as visitar. Alguns já aceitaram o livro, mesmo sem o conhecer, outros querem vê-lo. (É certo que há muito que nem o querem ver, e o rejeitaram logo à partida, normalmente por razões de organização deles… mas vai dar para ter o livro disponível nuns quanto pontos de venda).
O Site
www.inversodacapa.com lá está online, com os blogs agregaditos. Não tenho recebido muitos comentários, por isso estou um bocado à nora.
Enviei e continuo a enviar o convite para o universo. Colam-se cartazes aqui e ali.
Vamos ver, vamos ver…

2 comentários:

  1. Oi Ana, Dà pra me mandar um exemplar do teu livro pra Roma? Que devo fazer? Tou curiosa, quero mais, me acontece sempre que descubro vida inteligente no planeta. Beijao

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana. Dá para mandar, claro, logo que o tenha, o que será muito em breve.
    Fico, por assim dizer, toda contente, que aches que há algo inteligente envolvido em todo este processo. Beijão para ti.

    ResponderEliminar