quinta-feira, 12 de março de 2009

Negócios

Falando de negócios, não sei exactamente ainda quantos livros vendi, mas creio que ultrapassou por pouco os 50. Gastei 56 senhas, paguei ao Senhor do espaço 84€.
Entretanto já vendi outros livros, especialmente a colegas que não puderam ir.

Tenho de fazer uma contagem, ou então espero chegar ao fim da primeira caixa e ficarei a saber que vendi 100.
100 é quanto preciso de vender para não ter prejuízo. Creio que atingirei facilmente este número.
O livro está já à venda também na livraria Trama, Rua São Filipe Nery 25B, Lisboa.
Já chegou à Livraria Sousa & Almeida, Rua da Fábrica, 40-42, Porto.
E é hoje entregue à Livraria Livrododia, Avenida General Humberto Delgado, n.6A, Torres Vedras.
O Senhor da gráfica ainda não me cobrou. Lá está, mais um bocadinho e consigo pagar com o produto das vendas.
Preciso de preencher uma Folha de Recolha de Dados para enviar para a APEL. Ao darem-me o ISBN, (International Standard Book Number) pediram-me que o fizesse quando o livro estivesse impresso. É o que farei. Sou bem mandada.
Uma coisa que me parece nunca vos disse, e é importante, é que todos os textos usados no “Tracejado” estão devidamente registados no IGAC - Inspecção Geral das Actividades Culturais. Ou seja, não tenho como disfarçar e dizer: ah não gostam, pois não fui eu que escrevi, copiei da net. Não, são meus os textos, mesmo meus… quer gostem, quer não gostem.

4 comentários:

  1. Querida Ana

    Parabéns pela tua festinha, o local é muito agradável, um pouco perdido, numa rua que pouca gente conhece, que no entanto conserva ainda o encanto um pouco perdido da velha Lisboa. Infelizmente não pude estar mais tempo pois tinha aulas.
    Quanto ao livro: A encadernação é simples e é o quanto baste porque o que importa é o que está no interior e esse ai deixa-me um pouco baralhado. Leio um poema ao fim do dia e parece-me uma coisa, de manhã, o mesmo poema e interpreto-o doutra forma, volto a le-lo à noite e volta a parecer-me outra. Por este andar nunca vou acabar de ler o livro. O que é muito bom, desta forma o livro rende!!!!

    Fico à espera de outro...

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigo

    Obrigada pelo teu comentário e pela tua presença na festa... fiquei muito contente por te ver.
    O espaço é de facto muito interessante.
    O livro tem um ar simples... eu gosto de coisas simples e, além disso, reduzi os custos e pude vender a um preço que acho muito simpático.
    ...Pois, assim rende, 46 textos x uma média de 3 leituras dá... bué eh eh. Espero que gostes.

    Fico à espera do teu...

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana
    Parabens pelo lancamento do livro e parabens tambem por estar partilhando o dia a dia e o passo a passo deste nascimento conosco atraves deste blog.Como sabes estive por assim dizer fora do ar nos nas ultimas semanas,porem tenho felicicade em dizer que durante todo o dia 11 estive contigo na minha memoria e se entao nao pude estar fisicamente presente ao menos estive com minha alma.Espero que tragas o meu exemplar na semana que vem !!!!! Muitas Felicadade.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Amiga
    Eu sei que estiveste fora do ar. Já voltaste?
    Fica com um pé lá outro cá, boa?
    O teu exemplar vai na semana que vem, é certo!
    Muitas felicidades 4 u2.
    Beijinhos

    ResponderEliminar