sexta-feira, 3 de abril de 2009

Acreditei

Olá a todos. Poucos. Alguém? Olá à mesma.
Não tenho nada para vos dizer. Outra vez.
Não há novidades do Tracejado.
Podia falar de outras coisas. Mas que jeito?
Alguém se esqueceu de comprar? Alguém se vai lembrar um destes dias que também quer um?
Acho que não.
A não ser na terrinha, onde talvez venda uns 3 ou 4, não vai passar disto.
E aposto que, daqui a uns meses, vou ter de passar nas livrarias para apanhar a totalidade dos livros que lá deixei.
Não é animador não. Fizemos 300. Vendi 80. Não só não ganhei, o que também não era o objectivo, como perdi, o que não tem lá muita graça.
Mas valeu a pena. Não estou a dizer que não valeu a pena, OK?
Deu-me muito prazer fazer isto. E dá-me muito prazer saber que algumas pessoas leram / estão a ler o Tracejado, e algumas destas gostaram / estão a gostar. Sei que sim porque algumas das que o leram / estão a ler e gostaram / estão a gostar disseram-mo. E eu acreditei.

2 comentários:

  1. létinha "sonhos sonhados"6 de abril de 2009 às 02:57

    kerida Ana

    ...adoro ler
    e
    gostava imenso de conhecer o teu livro.

    ...também escrevo
    e
    também já publiquei três livros.

    ...publicar é muito complicado,
    pois o gosto de escrever é imenso,
    mas depois a venda,
    k como dizes não é o objectivo primeiro,
    na realidade também se torna importante,
    para depois podermos publicar novas obras.

    ...gostaria de te fazer uma proposta...
    estás de acordo em trocarmos livros?

    ...tu cedes o teu
    e
    eu cedo um dos meus.

    ...k pensas?

    ...adorava ler-te,
    pois é desta forma k ficamos a conhecer os autores.

    xis létinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Létinha

    Que tal se comprássemos o livro uma da outra?
    ...para dinamizar as vendas eh eh

    Onde posso ler alguma coisa tua?
    Onde posso encontrar os teus livros?

    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar